Hoje trazemos uma lista com 5 livros que ainda não estão disponiveis em português de Portugal…mas deviam! Quem concorda?
A Corrente – Adrian McKinty

Um dia Rachel Klein deixa a filha na paragem do autocarro para ela ir para as aulas, como de costume. Um acto rotineiro, que para ela é exactamente apenas isso. Mas esse dia é diferente. Pouco depois Rachel recebe uma chamada anónima. A filha foi raptada e para a poder recuperar tem de pagar o resgate e raptar uma outra criança. Uma criança por uma criança, uma corrente de raptos. O que faríamos no lugar de Rachel? Uma obra que ainda não chegou cá, mas que eu gostava imenso que chegasse!
Uma casa no fundo de um lago – Josh Malerman
Eu li o Às Cegas, primeiro livro deste autor, e adorei. Entretanto estou a ler também o Inspeção. Mas em Portugal, até agora, só publicaram essas duas obras deste autor. Eu opino que deviam de os publicar a todos, isso sim, sobretudo este.
Em Uma casa no fundo de um lago conhecemos James e Amélia, dois jovens de 17 anos, apaixonados um pelo outro. É no seu primeiro encontro romântico que encontram um segredo, uma casa escondida no fundo de um lago. Mas poderá essa casa esconder os seus próprios segredos?
Kindred – Octavia E. Butler
Acho que já falei deste livro (e da ausência dele no nosso país) aqui pelo blog, mas nunca é demais reforçar. Dana e Kevin acabaram de se mudar para uma casa nova, quando ela começa a ficar mal-disposta. Do nada, Dana viaja para trás no tempo. Uma e outra vez. Um livro fora da caixa, que mistura viagens no tempo e narrativas escravas, e que é conhecido pela forma como agarra os leitores.