Temos de Falar Sobre Kevin [2012]

Resultado de imagem para vamos falar kevin

Este filme já tem uns anos, mas acho que é já um filme de referência dentro do género. Quem procura um filme que mexa com a nossa cabeça, que dê um aperto no estômago e que seja capaz de fazer alguém desistir de ter filhos, encontrou! É um daqueles filmes que só se vê uma vez porque não há coragem para repetir (eu, pelo menos, vi uma vez e não vou repetir!).

Aqui conhecemos a história de Eva e da sua família: o marido, a filha e o filho mais velho, Kevin. Tinham tudo para ser uma família perfeitamente funcional, comum, feliz, mas não o são. E porquê? Porque o menino é um psicopata. Um verdadeiro psicopata, desde sempre.

Quem vê o filme acaba aterrorizado constantemente, a pensar “o que é que vai correr mal a seguir?”. Kevin tem uma irmã e a irmã acaba sem um olho. Aparece um animal lá em casa e…bem, é melhor verem. No fim, Kevin comete o mais terrível de todos os actos e acaba adulto e institucionalizado.

Este filme é incrível, perturbador e o trabalho de todos os envolvidos é impressionante, sobretudo dos actores. A forma como representam aquele tipo de personagens, como as sentem e nos mostram isso, tornam o filme ainda mais pesado. Aqui vemos um psicopata crescer e tornar-se cada vez mais perigoso, até ao limite. Será que os pais poderiam ter feito alguma coisa de diferente?

Filme muito recomendado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s