Reino de Feras – Gin Phillips

Resultado de imagem para reino de feras livro"

Esta é a história de Lincoln, de quatro anos, e da sua mãe. Quando numa tarde decidem ir visitar o Zoo como tantas vezes fizeram, não esperavam que esse se fosse tornar o pior dia das suas vidas.

Mas torna quando um grupo de adolescentes armados resolve invadir o Zoo e matar todos os que encontra, sejam pessoas ou animais. É então que começa o pesadelo. Fechados num lugar que até então foi palco apenas de bons momentos, Mãe e Filho têm agora apenas um objectivo: sobreviver tempo suficiente até que a policia os consiga salvar.

Esta não é uma história com um grande significado, com muita profundidade ou grandes lições, isso é um facto. Mas também não era isso que eu esperava quando iniciei esta leitura. Eu queria um livro de suspense. E foi isso que consegui.

Lincoln é um menino inteligente e compreensivo, mas têm apenas 4 anos e as necessidades de uma criança de 4 anos. A mãe é corajosa, inteligente e capaz de tudo para salvar o filho.

A escrita é boa, fácil, e a história (apesar de não ser uma grande história) agarra-nos do início ao fim de uma maneira incrível. Acabamos a roer as unhas, com os nervos à flor da pele e incapazes de largar o livro até sabermos o que acontece a estas personagens.

É claro que não é nenhum romance genial, capaz de mudar vidas. Mas é um livro para passar um bom bocado, que se lê de um folego e que nos dá exactamente o que promete: suspense, muito suspense.

Livro recomendado.

Livro na Wook

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s