Três filmes de 2022 que não pode perder

The Unbreakable Boy

Austin LeRette (Jacob Laval) é um adolescente que ama pizza, filmes e garotas, assim como os seus colegas. No entanto, ao contrário da maioria dos jovens de 18 anos, ele tem uma doença rara de ossos frágeis e é autista. Austin se sente diferente de todos, até descobrir todo o seu potencial único.

The Northman

Na Islândia, no período de virada do século X, um príncipe nórdico sai em uma missão de vingança depois que seu pai é assassinado.

The Black Phone

No subúrbio dos Estados Unidos, um criminoso em série (Ethan Hawke) está espalhando o terror após raptar doze crianças. Apesar do alerta das autoridades, o garoto Finney Shaw (Mason Thames) está acostumado a voltar para casa sozinho. Certo dia, Finney decide ajudar um desconhecido que estacionou a van na vizinhança e derrubou todos os pertences na rua. Mas o garoto acaba sendo sequestrado e levado para um porão escuro. Ao descobrir que as outras doze vítimas foram assassinadas, Finney acredita que morrerá naquele lugar. Porém, para ajudá-lo, as almas das outras crianças falarão com ele através de um telefone desligado.

[Sinopses de https://cinema10.com.br/%5D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s