Lançamentos infanto-juvenis debaixo de olho [Janeiro 2021]

Olhar, tocar, sentir, criar

Wook.pt - Olhar, Tocar, Sentir, Criar

Livro Físico

Este livro foi especialmente concebido para ser partilhado com o bebé e está repleto de imagens e texturas para ver e explorar. Cada página propõe uma atividade sensorial, estimulando o bebé a interagir com os vários elementos. À medida que a criança cresce, encontra novas formas de aprender com este livro.

Ai ai ai, acabou-se a energia
Geronimo Stilton

Wook.pt - Ai Ai Ai, Acabou-se a Energia!

Livro Físico

Vamos escolher as energias renováveis e estar atentos para consumir apenas a energia de que realmente precisamos… Parece pouco, mas é muitíssimo! Este livro faz parte de uma coleção que conta as aventuras do Geronimo Stilton e dos seus amigos na defesa do mundo que nos rodeia. Cada volume resulta das ideias elaboradas por jovens como tu e contém rubricas curiosas, problemas divertidos e jogos enigmáticos. O projeto, com o apoio científico da WWF, envolveu as escolas do ensino básico de toda a Itália, num percurso à descoberta dos temas ligados à defesa do ambiente. O objetivo é incentivar cada um de nós, ainda que apenas com pequenos gestos quotidianos, a contribuir para um mundo onde pessoas e Natureza possam viver em harmonia. Desejamos então uma boa viagem e uma boa leitura a todos os pequenos e grandes apaixonados pelos livros e pela Natureza!

Perdido Não – Joh Bond

Wook.pt - Perdido Não

Livro Físico

O Minicoelho quer fazer um bolo. Mas acabaram-se as bagas. Sem bagas, não há bolo. e lá parte ele à procura das bagas. Ele não tem frio nem é demasiado pequeno, e não está – sem dúvida – . . . Perdido! ou estará? Uma estreia deliciosa e divertida de um grande talento.

Os Meninos do Caminho de Ferro
E. Nesbit

Wook.pt - Os Meninos do Caminho de Ferro

Livro Físico

Quando o pai é levado inesperadamente, Roberta, Peter, Phyllis e a sua mãe precisam de deixar uma vida confortável em Londres para irem viver numa pequena casa no campo. As crianças encontram conforto na estação ferroviária mais próxima e fazem amizade com Perks, o Porteiro, e o próprio Chefe da Estação.  Todos os dias, correm pelo campo até à linha e acenam ao comboio com destino a Londres.  Mal sabem eles que o gentil cavalheiro que lhes acena de volta detém a chave do desaparecimento do seu pai…  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s