Sim, já estamos a falar dos lançamentos de Janeiro de 2020! Ansiosos? Nós por cá estamos, e muito! Ora vamos lá…
Um thriller entusiasmante de um dos mais apreciados mestres do suspense da actualidade. Ele Perdeu a Filha. Ela está agarrada às drogas e a um namorado abusivo. E deixou bem claro que não quer ser encontrada. Um dia, por acaso, o pai vê-a a tocar guitarra em Central Park, Nova Iorque. Mas já não é a menina de quem se lembra. Esta mulher vive à beira do abismo, está assustada e claramente metida em apuros. Sem qualquer hesitação, ele não para sequer para pensar. Aborda-a e pede-lhe que regresse a casa. Ela foge. E só há uma coisa que um pai pode fazer: segue-a por um mundo negro e perigoso cuja existência desconhecia. Quando dá por si, tanto a vida dele como a da sua família estão em risco. E para proteger a filha dos males desse mundo, ele tem de os encarar de frente.
Como Fazer Para Acontecerem Coisas Boas – Marian Rojas Estapé
Escrito para qualquer pessoa que queira começar a entender como funciona o nosso corpo, a nossa mente e como melhorar a nossa vida, este livro chega às livrarias a 7 de Janeiro e pretende mostrar-nos a importância de aprender a focar a nossa atenção, a combater os medos e as angústias e a canalizar as emoções negativas que nos podem bloquear física e mentalmente.
O Céu Numa Gaiola – Christine Leunens
Durante a Segunda Guerra Mundial, em Viena, Johannes Betzler, um membro fanático da Juventude Hitleriana, é ferido num ataque aéreo. Forçado a viver confinado à casa dos pais, descobre que estes escondem ilegalmente uma rapariga judia. A ideia de uma fugitiva silenciosa e vulnerável a viver por trás de uma parede falsa na sua própria casa horroriza-o. Após a repulsa inicial, cedo Johannes sente-se obcecado por Elsa. Subitamente, os pais desaparecem sem deixar rasto, e Johannes é a única pessoa que sabe da existência de Elsa. Dividido entre a responsabilidade pela sobrevivência da rapariga e a sua lealdade à pátria, a percepção que Johannes tem da realidade começa a dissolver-se no mundo em explosão do Terceiro Reich e no labirinto moral de situações impossíveis. Focando-se na cosmo visão de um jovem fanático num regime violento e manipulador, este é um romance comovente, perturbador, com alguns laivos de humor negro, que examina as verdades e as mentiras que nos mantêm vivos.
Vida Lixo Zero – Ana Milhazes