Neste livro conhecemos a história de Greta. Greta faz uma viagem de barco com o marido Alex e a filha pequena Smilla, mas eles subitamente desaparecem enquanto ela dorme. Quando vai à esquadra participar o desaparecimento, dizem que não é casada nem nunca teve filhos. Afinal, quem está a dizer a verdade?
Vou ser muito sincera, não terminei este livro. Desgostei dele assim que Alex e Smilla desaparecem. A busca de Greta pela ilha, ainda antes de ir à esquadra, é completamente surreal. Ela “sabe que eles desapareceram” ainda antes de sair do barco e de os procurar. Sabe? Como? Ao procura-los o desespero dela soa a falso.
A leitura é fácil, mas não é fluída. A história não me agarrou. E é completamente mirabolante.
Não gostei, pronto.
Não recomendado!
Eu também comecei a ler este livro e também eu achei uma autêntica bodega. A sinopse leva ao engano e o trama revela-se fraco, desconexo.
GostarLiked by 1 person
“Uma autêntica bodega” é uma boa descrição sim! Completamente sem sentido!
GostarGostar