P.S. – Eu Amo-te – Cecelia Ahern

Resultado de imagem para ps eu amo te filme

 

Quando Gerry descobre que vai morrer, percebe que Holly não vai saber como continuar a viver sem ele. Começa então a preparar a sua partida, de forma a que a mulher continue a sentir a sua presença mesmo quando ele já lá não estiver. Mas não lhe conta.

Quando Gerry morre, a alegria de Holly morre com ele. Eles tinham um futuro inteiro pela frente. Ele era tudo para ela: o seu marido, o seu melhor amigo e a pessoa com quem ela tinha a mesma discussão todas as noites sobre quem ia apagar a luz.

Holly fica sem rumo, sem esperança, sem vontade de viver. Mas é então que Gerry “volta”…

Tenho de admitir que quando comecei a ler este livro a morte de um personagem principal logo no inicio foi um pouco chocante. Entramos na história num momento que habitualmente só acontece no fim. Mas é esse mesmo o encanto deste livro: ele começa com um fim.

Não que seja um fim no real sentido da palavra. Um verdadeiro amor nunca morre. E é isso mesmo que nos mostram Holly e Gerry. Ele pode ter morrido, mas o amor deles continua lá.

Esta é, sim, uma história de amor. Um amor lindo, incondicional e heróico. E ao mesmo tempo é uma história inspiradora de superação. Afinal, como é possível continuarmos a viver quando o amor da nossa vida morre?

A leitura é fácil, a história é triste que chegue para pôr uma lágrima a espreitar no canto do olho mas sem nunca matar a esperança.

É um livro maravilhoso, que se devora de uma ponta a outra em menos de nada. E o filme (sim, há um filme) não lhe fica nada atrás!!

Livro muito recomendado!!

Livro na Wook

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s