5 Livros que vão tornar-se filmes em 2018

A Rapariga Apanhada na teia de Aranha – David Lagercrantz

claire foy.jpg

O autor dos três primeiros livros desta série foi Stieg Larsson, que planeava de inicio escrever dez. No entanto o autor acabou por falecer em 2004, vitima de um ataque cardíaco fulminante. Então, a continuação de Os Homens que Odeiam as Mulheres, A Rapariga que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo e A Rainha no Palácio das Correntes de Ar  demorou dez anos a chegar e veio pelas mãos de outro autor, David Lagercrantz. Neste novo triller a dupla Lisbeth Salander e o Mikael Blomkvist voltam a unir forças para enfrentar mais um perigoso desafio.
O filme está previsto para Outubro e conta com Claire Foy no papel de Lisbeth.

 

Até ao Fim do Mundo – Maria Semple

ate ao fim do mundo maria semple.jpg

Esta é a história de Bernadette Fox, uma arquitecta revolucionária e famosa a nível mundial. Apesar disso, Bernadette não era uma pessoa muito amada. Então, quando ela desaparece de um momento para o outro, todos parecem reagir com uma certa dose de alivio. Todos excepto a sua filha, Bee, que está disposta a tudo para a encontrar. O problema é que Bernadette não quer ser encontrada!
Com Cate Blanchett no papel de Bernadette e Scott Neustadter e Michael H. Webber (500 dias com ela) como roteiristas, esta história que já foi finalista do Women’s Prize for Fiction 2013 tem tudo para ser um sucesso.

Um Atalho no Tempo – Madeleine L’Engle

Um-Atalho-no-Tempo.jpg
Trailer

Com estreia prevista já para Março, este filme conta-nos a história de Meg, uma rapariga com dificuldade em adaptar-se à escola e à nova vida sem o pai, que desapareceu de repente há quase um ano. É então que coisas estranhas começam a acontecer. Terão os misteriosos estudos do pai, sobre tempo e espaço, alguma coisa a ver com isso?

 

Aniquilação – Jeff VanderMeer

aniquilaçao vandermeer.jpg
Trailer

A natureza reclamou para si uma zona isolada do mundo, a que passaram a chamar Área X. 11 expedições já foram enviadas até essa área, numa tentativa de saber o que lá se passa, mas nenhuma teve sucesso. As pessoas, quando voltam, já não são as mesmas. Então chega a vez da 12ª expedição.  Afinal, o que se esconde na Área X?

A Cada Dia – David Levithan
a cada dia.jpg

Trailer

Todos os dias A. acorda como uma pessoa diferente. Nunca sabe quem será nem onde estará. No fundo, até já se acostumou a isso. O mais importante é não se apegar a nada nem ninguém e não interferir muito.
Até que um dia acorda como Justin e conhece Rhiannon, a namorada de Justin. E aí tudo muda.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s