Mulheres que não perdoam – Camilla Lackberg (Suécia)

Livro Físico

Camilla Lackberg nasceu a 30 de agosto de 1974 em Fjällbacka, na Suécia. É conhecida internacionalmente pelos seus thrillers e romances policiais, sendo uma das escritoras do género mais reconhecida na atualidade.

Camilla Lackberg

Em Mulheres que não perdoam a autora apresenta-nos três mulheres, Ingrid, Birgitta e Victoria, que sem se conhecerem pessoalmente se encontram num fórum da internet e combinam o crime perfeito. Uma, é vitima de violência doméstica e ao descobrir que tem cancro precisa urgentemente de traçar um plano para garantir o futuro dos seus filhos gémeos após a sua morte. Outra casou “por encomenda” e está prisioneira de um homem violento que a trata como uma boneca insuflável. A terceira abdicou da sua carreira pela carreira do marido e um dia descobre que está a ser traída.

Nunca tinha lido nada de Camilla Lackberg e admito que é uma leitura muito mais acessível do que pensei. É um livro curto, que se devora de uma assentada, empolgante. A autora conseguiu criar três personagens femininas astante fortes, e apesar de vermos a história de uma forma um pouco superficial, quase que “de longe” é uma história que entusiasma e apaixona. Quando damos por nós estamos realmente a torcer por aquelas três assassinas.

Muito recomendado. 5*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s