
Claudia parece ter a vida perfeita. Um trabalho de que gosta, um marido que a ama, dois enteados que a consideram uma mãe e está grávida de uma menina. Contrata Zoe para ama, para a ajudar quando a bebé nascer e o marido, que trabalha na marinha, estiver fora. Mas Zoe tem os seus próprios segredos. Então, algumas mulheres grávidas começam a ser atacadas na zona para tentarem roubar-lhe os seus bebés…
A premissa deste livro, de início, não me parecia nada de surpreendente. Achei que já tinha lido algo semelhante. Mas a obra agarrou-me nas primeiras páginas, é um daqueles livros que não se consegue largar, mesmo quando achamos que já sabemos como vai acabar. É uma leitura voraz.
Entretanto, tenho de admitir que poucos policiais me agoniaram como este. É forte, capaz de dar a volta ao estomâgo a alguém mais sensivel. Não foi sempre uma leitura fácil, não por ser mau mas por ser demasiado bom, na verdade.
E depois… depois, cheguei ao final. E eu que estava convencida, desde o início do livro, de que sabia como aquilo iria acabar, fiquei de queixo caído. A determinada altura tive de voltar atrás na leitura, ao início do capítulo que já tinha terminado, porque achei que tinha lido mal.
Empolgante, envolvente, para estomâgos fortes. E muito, muito surpreendente! Adorei!
Recomendado, 5*. Talvez até livro para a minha lista de favoritos.