O clube do crime das quintas-feiras – Richard Osman

Wook.pt - O Clube do Crime das Quintas-Feiras

Livro Físico

“Não faziamos ideia de que Jersey Boys seria a nossa última viagem. Sabe-se sempre quando é a primeira vez, não é? Mas raramente se sabe quando é a última.”
(p. 94)

P88 Richard Osman - World Snooker
Richad Osman

Richard Thomas Osman nasceu a 28 de novembro de 1970 em Billericay no Reino Unido e é um comediante, produtor, apresentador de televisão e romancista inglês.

Em O clube do crime das quintas-feiras conhecemos Ron, Joyce, Ibrahim e Elizabeth, quatro reformados que vivem num bairro de residências privadas para reformados e gostam de investigar crimes arquivados nos tempos livres e uma jovem policial que acaba envolvida com este bando.

Este livro tem sido um verdadeiro sucesso nos últimos tempos. É uma espécie de policial leve, meio Agatha Christie mas mais zen.

Eu gostei. Está bem escrito, as personagens são consistentes e encantadoras, a história é boa e lê-se em menos de nada. Não se tornou um dos meus livros preferidos porque, honestamente, eu esperava um pouco mais de acção. Sim, tem um crime, mas é tudo tão… calmo! Não me prendeu, dentro deste género gostei muito mais do Crime, disse o livro de Anthony Horowitz.

Não me interpretem mal. O livro é muito bom, de facto. Simplesmente, acho que não era o que eu precisava de ler naquele momento. Demasiado leve, demasiado blábláblá. Um bom livro para levar para a praia, de verão, por exemplo.

Recomendado. 3*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s