Resumo Estatístico do Blog

Livros & Saltos

Não é a primeira vez que faço um destes resumos, é só por curiosidade, e a verdade é que é um pouco fora da temática aqui. Ainda assim, acho que pode ser engraçado.

Então, como foi o ano de 2021 aqui pelo blog?

Primeiramente, eu tinha uma meta literária de 6 livros que queria mesmo ler este ano. Eram poucos porque eu já sei, não sou boa com metas. Agora vocês perguntam quantos li. Nenhum. Nem umzinho. Sou mesmo péssima com metas.

Este ano li 71 livros para adultos e 53 infanto-juvenis. Não me perguntem como, porque não vos saberia responder. Foi mais (muito mais) que no ano passado. Neste ponto, sem dúvida que atingi a meta. Podem ver tudo o que li este ano neste link.

No que toca às visitas do blog, de 2020 para 2021 elas aumentaram para mais do dobro. Não poderia deixar de agradecer a todos vocês que seguem o blog por este aumento, que foi sem dúvida o maior até agora. Costumava aumentar, por ano, cerca de 4000 a 5000, mas passamos largamente esse objetivo. Obrigada!

A maioria dos visitantes deste blog são portugueses, que somam quase 3 quartos das visitas. Seguem-se os brasileiros e os habitantes dos Estados Unidos da América. Mas também temos visitantes de locais mais distantes como Macau, a Tailândia ou a Indonésia, embora em menos número.

Ouço muitas vezes dizerem-me que isto dos blogs já deu o que tinha a dar. Eu por mim, só tenho a dizer que discordo totalmente. Um blog é uma coisa que dá trabalho – muito, muito trabalho – mas se existir dedicação e paciência, também nos dá muito em troca.

Obrigada a todos por seguirem o Livros & Saltos! E Feliz 2022!

2 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s