Lançamentos infanto-juvenis que não pode perder

Não Abras Este Livro Nunca
Andy Lee e Heath McKenzie

Wook.pt - Não Abras Este Livro Nunca

Livro Físico

Após o sucesso dos outros livros, Andy Lee pede aos seus leitores de todo o mundo para não abrirem este livro. NUNCA! Vem descobrir o que acontece neste livro, se virares as páginas. Mais um livro com um final surpreendente, que não o vai deixar desiludido.

Harry Potter e a Câmara dos Segredos
J. K. Rowling

Wook.pt - Harry Potter e a Câmara dos Segredos

Livro Físico

Harry Potter mal pode esperar para voltar a Hogwarts depois de um verão solitário e sem magia. Mas o segundo ano escolar estará repleto de novos desafios, desde um arrogante professor, de seu nome Gilderoy Lockhart, passando por um espírito que assombra a casa de banho das raparigas, chamado Murta Queixosa, até à atenção indesejada da irmã mais nova de Ron Weasley, Ginny. Porém, todos estes problemas parecem insignificantes quando alguém – ou algo – começa a transformar os estudantes de Hogwarts em pedra. Será Draco Malfoy, um rival cada vez mais perigoso, o responsável? Poderá ser Hagrid, cujo misterioso passado é finalmente revelado? Ou o culpado será aquele de quem toda a escola suspeita? O próprio Harry Potter? Com fantásticas ilustrações e elementos interativos em papel criados pelo premiado estúdio MinaLima, esta edição do segundo volume da saga Harry Potter irá certamente deslumbrar leitores de todas as idades.

Histórias de Adormecer para Raparigas Rebeldes
100 Mulheres negras que mudaram o Mundo

Wook.pt - Histórias de Adormecer para Raparigas Rebeldes

Livro Físico

Neste novo volume da coleção Raparigas Rebeldes, lêem-se histórias de cem mulheres negras incríveis que tentaram tornar o mundo melhor para si e para as pessoas à sua volta. Escrito e ilustrado inteiramente por mulheres ou pessoas não binárias negras, este volume inclui nomes atuais, como a poeta Amanda Gorman, mas também figuras históricas, como a jornalista Ida B. Wells ou a cantora Aretha Franklin. Com prefácio de CaShawn Thompson, criadora do movimento #blackgirlmagic.

Nome de Código: Bananas
David Walliams

Wook.pt - Nome de Código: Bananas

Livro Físico

Em plena Segunda Guerra Mundial, o pequeno Eric passa os dias no Jardim Zoológico de Londres. É lá que vive o seu animal preferido, a gorila Gertrudes. Quando a cidade é bombardeada, Eric, o tio Sid, funcionário do zoo, e a gorila conseguem fugir para perto da praia. E quando acham que estão seguros, descobrem um plano de guerra ultrassecreto… Uma história hilariante contada pelo grande David Walliams e ilustrada por Tony Ross.

Ave Rara!
Rocio Bonilla

Wook.pt - Ave Rara!

Livro Físico

O Luca é um rapaz curioso, tal como todas as crianças. Um dia, a Dona Idalina, a sua vizinha, disse-lhe: « És mesmo uma ave rara!» O Luca ficou a pensar o que quereria ela dizer com aquilo. Será ele uma ave? Ou só se parece com uma? Será capaz de voar?

Mudar
Ana Ventura

Wook.pt - Mudar

Livro Físico

Fazer a mala e partir pode ser um desafio. Sobretudo para quem parte por necessidade, como acontece com o homem que protagoniza Mudar, de Ana Ventura, uma narrativa visual sobre o que se perde e o que se pode ganhar quando a única solução é rumar ao desconhecido. Nos caminhos percorridos neste livro, as cores funcionam como códigos: são símbolos que situam personagens e lhes conferem identidade. Quando tudo enfim se contamina, está garantida a partilha, está conquistado um novo lugar: uma casa tem sempre de ser construída.

O Melhor Presente do Mundo
Mark Sperring

Wook.pt - O Melhor Presente do Mundo

Livro Físico

Na manhã de Natal, resta um presente por abrir debaixo da árvore de Ema e do Urso. Para seu espanto, não é para nenhum dos dois. Imbuídos de espírito natalício, partem numa aventura para encontrar o seu verdadeiro destinatário. Estavam longe de imaginar que, dentro do embrulho, se encontrava o melhor presente do mundo!

Os Peixes que Fugiram da História
Maria João Freitas

Wook.pt - Os Peixes que Fugiram da História

Livro Físico

Há uma série de cartazes colados nas árvores de A-Ver-O-Mar. Parece que vários peixes deixaram de ser avistados no mar há demasiado tempo. O João, a Rita e o André querem saber porquê. Contam com as suas famílias, gente que vive do que o mar dá, para compreender este mistério: o Capitão, avô paterno do João e verdadeiro lobo do mar; o tio da Rita, que é pescador; ou o pai do André, chefe de cozinha do restaurante Neptuno… Todos sofrem as consequências da falta de peixe no mar. Mas quem serão os culpados?

[sinopses de wook.pt]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s