Why women kill [série 2019]

Beth Ann Stanton é a típica e perfeita dona de casa em 1963.  Simone Grove é uma mulher da alta sociedade em 1984. Taylor Harding é bissexual e vive um casamento aberto, no ano de 2019. As três viveram na mesma casa em épocas diferentes e enfrentam infidelidades e graves problemas nos seus casamentos. E em todas estas histórias haverá uma morte no final…
A segunda temporada foca-se na importância da beleza feminina e no quanto uma mulher se sente mais ou menos integrada pela sua beleza.

Why women kill é uma série brilhante, com um ponto de vista feminino. Se gostou da série Donas de casa desesperadas, vai adorar Why women kill. Além de partilharam o mesmo criador estas séries têm em si muitas semelhantes.

Divertida, dramática, empolgante. E se a determinado momento podemos pensar que sabemos como vai acabar, eu digo-vos: não sabemos como vai acabar até ao último momento! Beth é brilhante. Taylor, moderna e desembaraçada, passa por uma profunda mudança. E Simone, que podemos considerar fria e calculista em alguns momentos, mostra uma profunda sensibilidade e empatia. Relembra-nos que as mulheres são seres complexos, com dúvidas e dilemas, medos e coragens. E que por vezes as mulheres também matam… mas precisam de grandes motivos (ou não!).

Imensamente recomendado! 5*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s