A minha irmã é uma serial killer – Oyinkan Braithwaite

Wook.pt - A Minha Irmã é uma Serial Killer

Livro Físico

“-Ela não chora por mim – diz ele, com voz dura. – Chora pela juventude perdida, pelas oportunidades desperdiçadas e pelas opções escassas. Não chora por mim, chora por ela própria.”

A aparente simplicidade da mente de uma sociopata – Observador
Oyinkan Braithwaite

Oyinkan Braithwaite nasceu a  21 de março de 1988 em Lagos, na Nigéria e é uma das jovens autoras mais comentada no momento.

Ayoola e Korede são irmãs, mas não podiam ser mais diferentes entre si. Korede é uma mulher feia, pouco atraente, uma responsável enfermeira cuja maior paixão é cuidar dos outros, incluindo de Ayoola. Ayoola por outro lado é uma mulher bela e sexy, que gosta de se divertir e de acordar tarde e que é… uma serial killer.

Surpreendente, macabro, divertido. Este livro devora-se, agarra o leitor sem pudores, é uma leitura empolgante e apaixonante. Ayoola é uma personagem mimada e atrevida, uma assassina que traz uma grande dose de humor negro à história. Korede dá no início a sensação de ser uma personagem extremamente influenciável, mas na verdade é uma personagem com uma força imensa, uma mulher capaz de tudo para proteger aqueles que ama. E, de certa forma, acabamos por perceber que também ela é uma influência para Ayoola. Quem será o real assassino?

Tenho visto diversos comentários negativos a esta obra mas eu admito, adorei! O final não é o óbvio e apesar de não existirem grandes reviravoltas ao longo da história existe um bom suspense, uma tensão constante e uma boa profundidade psicológica nestas personagens, tem uma premisa que se vê poucas vezes e é um excelente livro para sair da rotina. Só acho que podia ter durado um pouco mais…

Recomendado! 4*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s