/https://skoob.s3.amazonaws.com/autores/12510/12510SK1494875892G.jpg)
Mary Kubica é uma autora norte-americana formada em História e Literatura Americana pela Universidade de Miami. É conhecida pelos seus romances policiais.
Em A Outra Mulher conhecemos Sadie e Will. Quando Alice, a irmã de Will, se suicida Sadie e Will partem com os filhos para casa dela para tomarem conta da sua filha adolescente. Essa mudança devia ser um recomeço para todos, uma forma de salvaram o casamento marcado pela traição e de levarem Otto, o filho também adolescente para onde não fosse conhecido. Mas os problemas parecem tornar-se cada vez piores…
Durante a maior parte da leitura este livro pareceu-me bastante comum. Adolescentes com problemas escolares, um casamento em ruína, uma mulher traída, uma amante zangada. De facto, passei grande parte da história a pensar em quanto a personagem principal, Sadie, não era lá muito inteligente. Como é que ela não percebia o que se estava a passar?
Então cheguei à parte final do livro e, admit, fiquei de queixo caído. Afinal quem não estava a perceber a situação era eu. E que situação! Que reviravolta!
Pensei em desistir da leitura, mas ainda bem que não desisti. O final é realmente muito bom e faz com que todo o livro valha a pena.
Recomendado! 4*