Três livros que vão ser adaptados ao cinema em 2021

A Mulher à Janela – A. J. Finn

Wook.pt - A Mulher à Janela

Livro Físico
Trailer

Anna Fox é agorafóbica: há dez meses que não sai à rua. A sua única ligação com o mundo de fora são as janelas, através das quais espreita. É então que a família Russel se muda para a casa da frente e Anna conhece a nova vizinha. Tudo parecia encaminhado para Anna conseguir ter finalmente uma ligação com o mundo de fora, uma amiga. Mas Anna vê, ela janela, a nova vizinha ser agredida e de repente quem lá está não é ela, mas uma outra mulher. Conseguirá que acreditem no que diz? Ou estará a ficar realmente louca?

O Rouxinol – Kristin Hannah

Wook.pt - O Rouxinol

Livro Físico

Vianne e Isabelle são irmãs, mas são muito diferentes. Vianne é esposa e mãe, que se vê obrigada a partilhar a casa com os invasores nazis enquanto o marido está na frente de batalha a combate-los. Isabelle tem dezoito anos, e é uma rebelde da resistência que nunca olha para trás. Uma história de duas irmãs, de amor e de guerra.

A Última Carta de Amor – Jojo Moyes

Wook.pt - A última carta de amor

Livro Físico

Jennifer tem 27 anos quando acorda um dia no hospital depois de sofrer um acidente de automóvel. Não se lembra de nada: o marido, a casa, a sua vida e… o seu amante. Mas fará tudo o que puder para saber quem é o misterioso B que lhe escreveu aquela carta de amor…
Muitos anos mais tarde uma outra mulher, Elli, encontra a mesma carta num arquivo e tudo fará para, também ela, desvendar a história que pode relançar a sua carreira…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s