Ao Fechar a Porta – B. A. Paris

?a_aid=5a9ed4a7eac2c?a_aid=5a9ed4a7eac2c

Resultado de imagem para ao fechar a porta"

B. A. Paris, de ascendência franco-irlandesa, nasceu e cresceu em Inglaterra em 1958. Foi viver para França, onde trabalhou durante alguns anos num banco internacional até se formar como professora e fundar uma escola de línguas com o marido. Em 2016 escreveu o seu primeiro romance, Ao Fechar a Porta, que teve um excelente acolhimento por parte da crítica literária e um retumbante sucesso mundial, com mais de um milhão de exemplares vendidos. Pouco depois, escreveu À Beira do Colapso e Traz-me de Volta. Os seus livros estão publicados em mais de 36 países.

Em Ao Fechar a Porta conhecemos Jack e Grace. Jack é rico e atraente, Grace é elegante e encantadora e juntos formam o casal perfeito. Mas será tudo assim tão perfeito como parece? Qual é o motivo de Grace nunca atender o telefone nem sair à rua sozinha? Porque motivo é tão magra e porque há grades nas janelas dos quartos?

Grace é louca pelo noivo antes do casamento, e julga que ele também o é por ela. Mas assim que casa descobre os seus segredos e as suas verdadeiras intenções. É aí que tudo muda.

Este é um thriller de arrepiar. Grace parece no início do livro alguém que desistiu depressa de mais e que não tem capacidade para enfrentar o seu carcereiro. Mas talvez a intenção seja mesmo essa, para que o final seja mais surpreendente.

É uma leitura fluída, um thriller com uma intensidade bastante boa, uma história que poderia ser mais do mesmo não fosse o pormenor da crueldade de Jack e de Millie, a irmã com síndrome de down de Grace. Uma obra que vale a pena!

Livro recomendado!

Livro na Wook

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s