As Minhas Séries Preferidas

Hoje, para variar um pouco, trago uma lista com algumas das minhas séries preferidas de sempre. Provavelmente já falei aqui de várias delas, mas ainda assim espero que gostem 😉

A Casa de Papel

Resultado de imagem para la casa de papel

Admito que ainda não comecei a ver a nova temporada, mas com certeza não vou perder. Nesta série um grupo de criminosos junta-se, sob a alçada daquele a quem chamam Professor, para cometer o maior roubo que Espanha já viu: à Casa da Moeda. A ideia? Em vez de roubarem o dinheiro de alguém, vão fabricar o seu próprio dinheiro. Intenso, carismático, uma série com acção e conteúdo, que nos deixa sem saber se devemos torcer pelo lado da policia ou dos assaltantes e sequestradores. E também uma série genial! Muito recomendada!

 

Anatomia de Grey

Resultado de imagem para anatomia de grey

Será que há alguém que ainda não ouviu falar desta série? As idas e vindas, os amores e os desamores e todas as catástrofes possíveis, tudo acontece no hospital onde Meredith Grey trabalha. Uma série excepcional, que apesar das suas muitas temporadas não nos enjoa nunca! Apenas deixo um conselho: não se apeguem muito às personagens. Eu ainda não consegui superar algumas saídas da série…

 

This is us

324082--this-is-us-e-renovada-para-mais-tres-t-diapo-2

This is us é a história da família Pearson, com os seus trigémeos, as suas tristezas e alegrias, mortes e nascimentos e tudo o que incluí a vida de uma família. É uma história cativante, que muitas vezes nos surpreende (tal como a própria vida), que nos chega ao coração e pode até deixar-nos com uma lágrima ao canto do olho de quando em vez. Esta podia ser, realmente, a história de qualquer um de nós!

 

Dexter

Resultado de imagem para dexter

Dexter é um especialista forense que de dia resolve crimes e de noite… comete-os. Um psicopata integrado na sociedade, que luta constantemente com o seu lado maléfico. A solução? Matar apenas criminosos/assassinos.
Mais uma vez uma série brilhante. Admito que ainda me faltam algumas temporadas, que eu quando descobri esta série vi tantos, tantos episódios de seguida (é viciante) que fiquei enjoada. Logo retornarei!

 

The Big Bang Theory

Imagem relacionada

Sheldon Cooper é um físico teórico, o seu colega de apartamento Leonard é um físico experimental. Aqui, conhecemos o seu dia a dia e dos que os cercam. Uma série muito nerd, que nos promete muitas e boas gargalhadas.

 

Young Sheldon

Resultado de imagem para the little sheldon

Na mesma linha da série anterior, aqui conhecemos a infância do peculiar e sobredotado Sheldon Cooper, nascido numa família comum. Mais uma vez, uma série que nos faz chorar de tanto rir.

 

Uma Família Muito Moderna

Resultado de imagem para uma familia muito moderna

Mais uma vez uma série que é uma comédia familiar, com muitas voltas e reviravoltas e muitas gargalhadas à mistura. Uma série que tem os seus clichés, vários clichés na verdade, mas que ainda assim vale muito a pena!

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s