Belzebuth [2017]

MV5BOWZlNTAyNGEtYjMxNS00NTdmLThkZTktYmQ4NzBhMDE5NWQ2XkEyXkFqcGdeQXVyMDc0MzU2OQ@@._V1_UY268_CR2,0,182,268_AL_Trailer

No início deste filme o agente Emmanuel Ritter acaba de ser pai. Mas algo acontece aos bebés do bercário e o filho de Emmanuel morre. Anos mais tarde, encontramos o mesmo agente a investigar um caso muito semelhante. Aos poucos ele perceber que as causas podem não estar no mundo dos vivos…

Quantos filmes já viram que têm como premissa crianças e demónios? Claro que há várias variações, mas quantos não viram já que relacionassem estas duas coisas? Eu, pessoalmente, vi muitos.

Por isso parti para este filme sem ter grandes expectativas. Os filmes de terror têm um grande problema de mesmisse, poucos há que ainda nos surpreendam. Mas desta vez tenho de admitir, este surpreendeu-me.

É claro que visita alguns lugares comuns. Demónios e homens possessos. Mas consegue fazê-lo de uma forma suficientemente diferente para nos prender. A história é diferente do habitual, consegue mesmo dar uma ou outra reviravolta que nos surpreende um pouco e eu admito que certas partes me chocaram realmente. Talvez em parte isso se deva ao facto de ter começado a ver sem ler a sinopse, mas…

As interpretações dos actores estão muitos boas, a história é excelente e suficientemente original. É um filme que vale mesmo a pena ver, se gostarem de um bom filme de terror. Acredito que afecte mais quem já tenha filhos.

Um filme excelente! Muito recomendado!

5*

Resultado de imagem para belzebuth 2017

Resultado de imagem para belzebuth 2017

Resultado de imagem para belzebuth 2017

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s