Seduz-me se és capaz [Filme 2019]

714372.jpg

Fred Flarsky é um jornalista que, devido à sua escrita (excessivamente) arrebatada, está novamente desempregado. Um dia, por casualidade, encontra Charlotte Field, que em tempos foi sua “babysitter” mas que hoje se transformou numa das mais influentes mulheres do mundo. De secretária de Estado, ela concorre agora à presidência dos EUA. Contente por voltar a vê-lo, Charlotte contrata Fred, que a conhece há várias décadas, para escrever os seus discursos e para os transformar em algo menos solene do que o habitual. Contudo, o que parecia ser uma parceria estritamente profissional depressa vai dar lugar a algo mais…

Um bom filme, com piadas um tanto ou quanto cliché mas que não desiludem. A personagem feminina é forte e independente, sem recorrer a estereótipos e o filme traz-nos sub entendidas algumas questões muito actuais, o que nem sempre é fácil. A personagem masculina não surpreende mas é isso que dá mais piada ao filme.

Uma sinopse “improvável mas não impossivel” e, no fim, foram 125 minutos muito bem passados e com umas boas gargalhadas. Fiquei com vontade de ver mais filmes com a Charlize Theron.

É bom e recomenda-se! 😉

Resultado de imagem para seduz me se

Resultado de imagem para seduz me se

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s