Fica Comigo – Ayòbámi Adébáyò

“Além disso, que seria do amor sem as meias-verdades, sem as versões melhores de nós próprios que exibimos como se fossem as únicas possíveis?”

Fica comigo é a história de Yejide e Akin, um casal nigeriano que não consegue ter filhos. Profundamente apaixonados, a relação é afectada quando Funmi entra na história, a nova mulher que a família de Akin arranja para ele, para que ele tenha descendência. A história começa verdadeiramente com a entrada dessa nova personagem, mas está longe de rodar em torno disso.

Até onde pode ir um casal para concretizar o seu desejo mais profundo? Poderá uma relação sobreviver a isso, por mais forte que seja?

Este livro não estava nada dentro dos planos. Encontrei-o por acaso na biblioteca, abri só para dar uma espreitadela e não consegui parar até acabar a história. É um daqueles livros que nos viciam, que não deixam que nos esqueçamos deles, que ficam connosco durante muito tempo.

Podia ser uma história real. Acho que não é, mas podia. É uma história de fé e desespero, da grande dor de uma mulher cujo maior sonho é ser mãe. É a história dos muros que se erguem em torno da dor de cada um, da maneira mais ou menos torta de amar de cada um, de confiança e de mentiras.

É uma leitura de qualidade, com conteúdo, mas escrito de forma muito fluída e simples. Vamos conhecendo a história desta família a duas vozes, ora contada por Yejide ora por Akin.

Um livro 5*!

Muito recomendado!

Comprar Fica Comigo

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s