Liam acorda de um estranho acidente de carro sem se lembrar de quem é. Não sabe o seu nome, a sua morada, nem qualquer outra coisa da sua vida. Ao tentar pedir ajuda, a pessoa a quem ele tenta recorrer morre, subitamente. Ao entrar num restaurante depara-se com um cenário ainda mais terrível: estão todos mortos, e têm o mesmo olhar vidrado.
Aos poucos Liam apercebe-se que todos morrem subitamente ao chegar perto dele. Nas noticias, fala-se na possibilidade de ser um vírus transmitido pelo ar, mas Liam sabe a verdade e isola-se onde julga que ninguém o pode encontrar. É então que chega uma desconhecida, que diz sofrer da mesma amnésia e que afirma que ia no carro com Liam. Ela não morre.
Quem será essa desconhecida? E qual a relação que ela e Liam mantinham?
Não esperava grande coisa deste filme, mas apesar de não ser nada excepcional, revelou-se bem mais interessante do que esperei. A beirar a ficção cientifica, com um toque de acção e uma dose de suspense razoável, este filme promete surpreender quanto baste o espectador. O final é exactamente o que queríamos que fosse, e as reviravoltas da história deixam-nos presos à cadeira até sabermos o fim.
Um filme bom, com uma história mais profunda do que seria de esperar.
Recomendado.