Lançamento do mês [agosto 2022]

Rapariga em Pedaços
Kathleen Glasgow

Livro Físico

«Viver não é fácil.» Quando o sofrimento e a automutilação parecem ter consumido a vida de charlotte, uma rapariga de 17 anos, ela decide que é tempo de lutar, dentro e fora de si, para que a sobrevivência dê lugar à vida.

Charlotte tem 17 anos e é vítima de bullying na escola. Charlotte tem 17 anos e acaba de perder o pai e a melhor amiga. Charlotte tem 17 anos e já sofreu demasiado. Charlotte tem 17 anos e a dor dos cortes que faz a si mesma é uma das formas que encontrou para lidar com todas as outras dores. «Viver não é fácil.»

A cada nova cicatriz, o coração de Charlotte sossega um pouco, mas nunca é suficiente. Charlotte sente-se à beira do abismo, em desequilíbrio total – mas o abismo pode ser também um sítio onde, por vezes, se consegue ganhar asas, devagar, e aprender a voar.

Narrado na primeira pessoa, este romance é o retrato tocante e extraordinário de uma rapariga em pedaços, que o mundo maltratou, e da sua viagem de autodescoberta e reconstrução. com Charlotte caímos. com Charlotte nos reerguemos. E com ela vislumbramos, ao seu lado, cada vez mais de perto, a forma da palavra superação.

[Sinopse de wook.pt]

2 comments

    • Depende muito da atitude e maturidade dela. Eu leria com 13 anos, mas há muitos miúdos a que não recomendava. Veja quais são as motivações para ela querer lê-lo. Também há sempre a hipótese de lerem conjunto e assim pode ir orientando e explicando

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s