Nathan e Sully embarcam juntos numa perigosa aventura para encontrarem o maior tesouro de sempre, o ouro de Fernão de Magalhães.
Estou um pouco confusa com o post de hoje, admito. Eu juro que quando vi este filme vi as personagens irem de Nova York para Barcelona e depois para as Filipinas, em busca do ouro de Fernão de Magalhães. Entretanto, na internet, vários sites de cinema dizem que as personagens vão mas é para a América do Sul em busca do El Dorado. Podia ser trágico, se não fosse tão cómico. Aqui, compete-me falar do filme que vi, portanto cá vamos…
É um filme fantasioso, mas isso já se calculava. Uma pessoa que cai dum carro que caiu de um avião e sobrevive é divertido. Navios a serem transportados daquela maneira por helicópteros também. Mas olhem, é um filme bom. Rimos, divertimo-nos e pronto. Não está lá para ensinar nada de mais nem para fazer pensar, está lá para nos fazer passar um bom bocado e cumpre o objectivo. Empolgante, com uma boa dose de acção e outra tanta de humor, divertido, fora da caixa.
Recomendado. 4*