Quando eu estava na tua barriga – Eduardo Sá

Quando eu Estava na Tua Barriga - Livro - WOOK

Livro Físico

Eduardo Sá nasceu em Leiria, em 1962 e é psicólogo, psicanalista e professor de Psicologia clínica no Instituto Superior de Psicologia Aplicada em Lisboa e na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Tem inúmeros artigos e livros escritos na área da psicologia, principalmente maternidade/paternidade, educação e relações pais-filhos.É um conceituadíssimo autor na área.

No livro Quando eu estava na tua barriga Eduardo Sá diz muito, em poucas palavras. Aqui o autor fala desde os temas mais comuns, como as emoções que se sentem com a chegada de um novo bebé até aos temas mais difíceis como a perda gestacional. É um livro lindíssimo que comove e emociona ao mesmo tempo que ensina.

A escrita, apesar de ser um livro prático que pretende trazer conhecimento, é poética e o livro devora-se num abrir e fechar de olhos. Ao mesmo tempo, traz também alguns alertas, desmistifica preconceitos e tabus, esclarece, motiva, dá um novo ar de esperança a este momento tão mágico mas tão difícil.

Não será certamente o livro mais completo de todos, mas é o mais bonito e bem escrito que li até agora. Compreendo o mérito deste autor e irei com toda a certeza seguir o seu trabalho.

Muito recomendado! 5*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s