Corpo Casa – Rupi Kaur

Wook.pt - Corpo Casa

Livro Físico

“há anos em mim
que não dormiram”

(p. 87)

Rupi Kaur

Rupi Kaur nasceu a 4 de outubro de 1992 na Índia. É escritora, poeta e conhecida pela sua faceta feminista. Tornou-se conhecida ao publicar os seus poemas no instangram.

Corpo casa é um livro de poesia, daquele género de poesia que não rima. Eu adoro poesia, mas admito que prefiro aquela rima. É raro pegar num livro como este. Por isso, ainda temos de reconhecer mais mérito a esta obra. Adorei!

Corpo casa é uma obra breve, que se lê de um trago se fôr preciso, mas que deve ser saboreada longa e demoradamente. É um livro extremamente adulto e maduro, que revela muita maturidade por parte da autora. É um livro em que Rupi Kaur deixa transparecer de uma forma extremamente clara e nitida os seus sentimentos e é isso que faz as melhores poesias: a sinceridade em tudo o que a vida tem.

Fala de sexo e amor, de amizade, de dor e comunhão, fala de tudo e de nada, da vida como um todo e de muito mais. Ler este livro relembra-nos as pequenas coisas da vida, aquelas que deixamos passar mas que vendo bem são as únicas que realmente importam.

Muito, muito recomendado! 5*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s