Calls [2021- ]

Calls: série de terror do Apple TV+ vai te dar calafrios

Todos sabemos, enquanto espectadores, que não é qualquer série/filme que nos agarra. É preciso ser suficientemente interessante para despertar a atenção a alguém num mundo como o nosso em que existe tanta opção e tantos estimulos constantes. Eu própria facilmente deixo séries e filmes a meio se eles não me agarrarem logo de início. É preciso uma boa conjugação de história/produção/imagem/som e tudo o mais.

Agora, imaginem uma série sem imagem nem narrador, em que apenas ouvimos as conversas telefónicas entre as personagens. Parece desanimador, não parece? Pois desenganem-se.

Calls foi uma série que me deixou realmente impressionada do início ao fim pela forma como me agarrou. Não vemos as personagens e isso, pelo menos para mim, é totalmente novo! Ainda assim consegue agarrar-nos. É instigante, deixa-nos de nervos em franja a querer saber mais. É constituída por uma temporada de episódios curtos (cerca de 20 min cada) e acreditem, vale muito a pena!

Aqui ouvimos conversas intercaladas entre diferentes personagens e algumas chamadas feitas para o número de emergência (o equivalente ao nosso 112). Algo de estranho está a acontecer; o tempo e o espaço parecem estar a ficar diferentes, mas o que será?

Uma série surpreendente, incrível e muito boa! 5*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s