O Coronel Zigmontas Drabavicius e o Seu Exército de Flores – Afonso de Melo

Wook.pt - O Coronel Zigmontas Drabavicius e o Seu Exército de Flores

Livro Físico

O coronal Zigmontas Drabavicius era um porco, mas não um porco porco. Na verdade, ele era um suíno bastante asseado, poupado, com uma perna de pau e um jardim cheio de flores que adorava. Esquecera metade da sua vida e estava sempre a espantar os pássaros para não destruírem o seu jardim. Até que um dia, os pássaros se revoltam e resolvem declarar guerra contra o jardim do coronel. Quem irá vencer?

Já tinham ouvido falar deste livro? Eu nunca, encontrei-o por acaso na biblioteca e admito, adorei-o. As ilustrações são muito engraçadas e a história é muito bem construída. As crianças vão ficar em pulgas para saberem quem ganha esta guerra florida.

Este livro propõe-se ainda a  ajudar as crianças a articular as sílabas mais complicadas de uma forma simples e muito engraçada.

Muito recomendado! 5*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s