Infinite Book, o caderno que nunca acaba

Site da Infinite Book

Já ouviram falar do Infinite Book? Recebi um vale da Fnac um dia destes e depois de dar voltas e voltas para perceber onde o ia gastar (sim, porque honestamente não precisava de nada e o vale não dava para livros) lá encontrei esta novidade que me chamou a atenção.

O Infinite Book é um caderno que funciona como um quadro branco. Tem marcadores próprios que têm uma borracha na ponta que apaga os erros mais recentes (7 segundos), e um kit de limpeza com um paninho, uma esponja e um vaporizador (para pôr água) que apaga o resto.

Já existem várias versões deste caderno, desde páginas brancas, para música e de linhas, A5 e A4. É uma marca portuguesa (podem ver o site neste link) e um projecto que promete ser muito bom para o ambiente. Afinal, assim, não gastamos papel e diminuímos a poluição. Para quem não quiser apagar realmente os apontamentos, basta tirar uma foto com o telemóvel. Há aplicações próprias que são muito boas.

Eu admito que adorei a ideia, mas ainda estou a testar. É um pouco estranho, depois de sempre ter usado papel comum, passar a usar um “quadro branco” que posso reescrever quantas vezes quiser. E a sensação do marcador no infinitebook é muito diferente da sensação do lápis/caneta no papel.

Ainda assim, é sem dúvida prometedor.

Recomendo! Testem! 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s